Rádio Jornal

x

COPA DO BRASIL

Náutico vence o Fluminense/BA e está na 3º fase da Copa do Brasil

O Náutico venceu o Fluminense/BA por 1x0 nesta quarta-feira (14)

Publicado em

Rádio Jornal

Reprodução/Rádio Jornal

O Náutico enfrentou o Fluminense da Bahia na noite desta quarta-feira (14) pela Copa do Brasil. No começo da partida a equipe alvirrubra sofreu, mas conseguiu se recuperar. Mesmo sendo cauteloso, o Náutico mostrava valentia e não se acovardava, aproveitando os erros da equipe baiana. O Fluminense tentava contra-atacar, mas não conseguia balançar a rede e pecava nas bolas paradas. Aos 26, Depois da cobrança de Fernandinho, Wallace Pernambucano, de cabeça fez o primeiro do Náutico.

Ouça na voz do garganta de aço, Roberto Queiroz:

Afobado, o Fluminense de Feira tentava se recuperar e o Náutico aproveitava, assustava, mas o primeiro tempo foi encerrado no 1x0.

 2º tempo: Fluminense pressiona

O segundo tempo já começou apertado para o Náutico. Aos quatro minutos, Levi cobrou escanteio e Ranieri de cabeça tentou e Bruno defendeu. O Fluminense continuava buscando e o Náutico tentava reagir. Aos 22, Josa cruzou para Medina que cabeceou por cima. “O time está todo dentro da área do Náutico, tem que ter cuidado...O Náutico tem que está armado no contra-ataque”, disse Maciel Júnior.



Mesmo diante das investidas do Fluminense a equipe recifense conseguiu manter o placar e o jogo foi encerrado no 1x0. Para disputar os dois primeiro jogos o Náutico recebeu R$ 1,1 milhão. Com a vitória, ele receberá pela participação na terceira fase R$ 1,4 milhão. 

MAIS NOTÍCIAS

Quer receber notícias pelo whatsapp?