Rádio Jornal

x

CARNAVAL

Shows movimentam noite do Recife nos Polos descentralizados

No Polo da Várzea, a grande atração foi a Banda Nação Zumbi

Publicado em

Rádio Jornal

Foto: Ísis Lima/Rádio Jornal

A noite desta segunda-feira (12) foi bastante movimentada nos polos descentralizados do Recife. No Alto José do Pinho, a grande atração da noite foi Alceu Valença, além dele, Jota Michiles, Vitor Araújo e Garota Assanhada, também se apresentaram no palco montado na rua Severino Bernadino Pereira. O Público que acompanhou o show aproveitou também para garantir uma renda extra com é o caso de Sara dos Anjo, moradora do bairro há mais de 40 anos.

“A gente aproveita que vem muita gente de fora para atender as pessoas que vem de fora e faturar”, disse Sara.

Polo de Campo Grande

Mesmo com transtorno Polo de Campo Grande, na zona norte do Recife,   a prefeitura do recife montou um esquema de segurança para recepcionar o público que foi curtir o show. A Coordenadora do Polo Campo Grande, Rafaely Costa, conta como foi feito o esquema de segurança disse que foi feito todo um planejamento.

“A gente tem o samu de prontidão. todos os polos tem equipe com bombeiro civil para fazer o socorro. Além disso a gente tem o efetivo da Polícia Militar e cttu”, afirmou Rafaely.



A atração mais aguardada pelo público, era a Banda mineira Jota Quest que não compareceu e causou revolta em algumas pessoas que aguardavam o show. Contudo o grupo se apresentou no Polo de Casa Amarela, Zona norte do Recife.

Polo da Várzea

Na Várzea a atração principal foi a banda Nação Zumbi que após ficar fora do Polo no Marco Zero, o guitarrista Lúcio Maia afirmou que existem questões políticas o que quebra a leveza do carnaval.

“Agente sabia que não iria acontecer. Existe muita especulação política lá e eu acho que isso quebra muito a leveza do carnaval... Eu acho que quando rola esse carrego político tira muito. Em 2016 a gente ficou muito decepcionado com o carnaval do Marco Zero. A gente resolveu dar um tempo”, disse o Guitarrista.

 

 

MAIS NOTÍCIAS

Quer receber notícias pelo whatsapp?