Rádio Jornal

x

COMPETIÇÃO

Náutico empata e perde chance de aumentar vantagem no Pernambucano

Com o empate diante do Pesqueira, o Náutico assumiu a liderança da competição, mas vai ter que torcer por um empate entre Vitória-PE e América-PE

Publicado em

Rádio Jornal

Foto: SJCC

O Náutico foi o único grande time do Estado a se beneficiar, em partes, com o resultado em 1 a 1 desta rodada do Campeonato Pernambucano. A equipe alvirrubra ficou no 1 a 1 com o Pesqueira, no Estádio Joaquim de Brito, em Pesqueira, e assumiu a liderança da competição. Com os mesmos 8 pontos do Sport, a equipe passou por conta do saldo de gols. 

No entanto, a equipe vai ter que torcer por um empate entre Vitória-PE e América-PE, neste domingo (4), para terminar a rodada na liderança. 

O Pesqueira saiu na frente ainda no primeiro tempo, aos 14 minutos. Luciano Grafite recebeu a bola no meio de campo e cruza na área. Daniel Tavares aproveito a cabeceou alto, sem dar chance para goleiro Bruno. 



No segundo tempo,Tharcysio deixou tudo igual para o Náutico. Também aos 14 minutos, Daniel Bueno puxou o contra-ataque, rolou para Luiz Henrique, que bateu cruzado. Tharcysio, na pequena área, escorou para as redes.

Para o Pesqueira o resultado teve um gosto amargo. O empate complicou ainda mais a situação do time que, com dois pontos, continua na lanterna do Pernambucano. 

Confira os gols na narração de Iran Carvalho: 

 

MAIS NOTÍCIAS

Quer receber notícias pelo whatsapp?