Rádio Jornal

x

PERNAMBUCANO

Com gol de Marlone, Sport conquista empate diante do Central

Com o empate, o Sport assumiu a liderança do Pernambucano, mas aguarda resultado de Pesqueira e Náutico para saber situação ao final da rodada

Publicado em

Rádio Jornal

Foto: Williams Aguiar/ Sport Club do Recife

O Central e Sport terminaram empatados em 1 a 1, neste sábado (3), em Caruaru, e, com o resultado, o rubro-negro assumiu a liderança do Pernambucano, com 8 pontos. A equipe do interior não se apequenou diante do grande da capital e disputou de igual para igual com o Leão. No entanto, o time espera o resultado de Pesqueira e Náutico, que tem 7 pontos, para saber se termina a rodada como líder. 

A Patativa jogou bem e pressionou o Sport durante boa parte da partida. Já no início do jogo, Leandro Costa abriu o placar para o Central. Júnior Lemos cruzou muito alto, Fabrício não subiu e Leandro Costa cabeceia no canto oposto de Magrão, sem chances para o goleiro.

No segundo tempo, o Sport perdeu Henriquez, que levou o segundo cartão amarelo na partida e foi expulso. O Central aproveitou a oportunidade e chegou perigosamente no gol de Magrão.

Mas num lance com bola parada, Marlone bateu falta no ângulo e deixou tudo igual. Foi o primeiro gol do reforço rubro-negro para a temporada 2018 no Pernambucano.



Confira a narração dos gols com Aroldo Costa:

Ficha do jogo – Central x Sport

Central
Murilo; Dudu Gago, Danilo Quipapá, Vitão e Charles; Douglas Carioca, Graxa (Lucas Silva), Eduardo Erê e Júnior Lemos (Mateus Issa); Luizão (Al Sarori) e Leandro Costa. Técnico: Mauro Fernandes.

Sport
Magrão; Fabrício, Henríquez, Léo Ortiz e Capa; Anselmo, Rithely, Thalysson (Leandro Pereira) e Neto Moura (Marlone); Gabriel (Ronaldo Alves) e André. Técnico: Nelsinho Baptista.

Local: estádio Luiz Lacerda, em Caruaru. Árbitro: Sebastião Ru×no Filho. Assistentes: Cleberson Nascimento Leite e Ricardo Bezerra Chianca. Gols: Leandro Costa, aos nove do primeiro tempo. Marlone, aos 31 do segundo. Cartões amarelos: Eduardo Erê, Dudu Gago, Danilo Quipapá, Mateus Issa, André e Rithely. Expulsão: Henríquez

MAIS NOTÍCIAS

Quer receber notícias pelo whatsapp?