Rádio Jornal

x

REFORÇO

Presidente do Náutico confirma Ortigoza como novo reforço do clube

Ortigoza já teve passagem pelo futebol brasileiro entre 2009 e 2011

Publicado em

Rádio Jornal

Foto: Reprodução Cerro Porteño

Em entrevista a Rádio Jornal o presidente do Clube Náutico Capibaribe, Edno Melo, confirmou o mais novo reforço para a temporada 2018. Trata-se do atacante Paraguaio, José Ortigoza de 30 anos. O atleta já passou pelo Brasil e jogou no Palmeiras e no Cruzeiro. Nas últimas quatro temporadas o jogador defendeu o Cerro Porteño do Paraguai. Em 2017 foram 20 partidas pela equipe e cinco tentos marcados e conquistou o torneio Clausura. Ainda pelo Cerro Porteño, ele conquistou o Apertura em 2015 tendo marcado 17 gols e o Clausura 2013.



"A gente acaba de contratar um atacante que a torcida tanto pediu, de ponta. Atacante que teve passagem por Cruzeiro e Palmeiras e estava no Cerro Porteño. Já assinou o pré-contrato e está tudo regularizado. Trata-se do Ortigoza, um excelente atacante. A torcida do Náutico merece isso após uma classificação tão suada", afirmou o presidente.

O atleta vem para ajudar a equipe no Campeonato brasileiro da série C, na Copa do Nordeste, no Pernambucano e na Copa do Brasil.

Ouça os detalhes com José Silvério:

MAIS NOTÍCIAS

Quer receber notícias pelo whatsapp?