Rádio Jornal

x

COPA DO BRASIL

Náutico empata com Cordino por 1x1 e se classifica na Copa do Brasil

O destaque da partida pelo Náutico foi para o jogador Camutanga, autor do gol

Publicado em

Rádio Jornal

Léo Lemos/Náutico

O Náutico enfrentou o Cordino do Maranhão, no Castelão, em São Luís, nesta quarta-feira (31), pela Copa do Brasil. No primeiro tempo os dois times entraram em campo sem empolgar. O time recifense tentava armar, mas não conseguia chegar ao gol. O Cordino tentava um contra-ataque que não assustava a defesa alvirrubra. Os dois times pecavam na hora de finalizar.

Aos 28, a zaga do Náutico deu bobeira e Breno marcou pênalti no Keulson. “A bobeira foi do Camutanga. Jonas Piu Piu roubou a bola dele e no rebote Calisto cometeu o pênalti”, detalhou José Silvério. Aos 29, Ulisses com tranquilidade cobrou e fez o primeiro do Cordino na partida. O Náutico tentava se recuperar, mas o primeiro tempo foi encerrado no 1x0.



Ouço os gols na voz do locutor sensação, Iran Carvalho:

 Náutico avança

 O segundo tempo começou com o Náutico na mesma postura, sem conseguir atacar e chegar ao gol. O Cordino mantinha o placar e investia na defesa. O jogo não empolgava e a atuação do time alvirrubro assustava a torcida que já avistava a eliminação. Mas, aos 37 minutos Wallace Pernambucano levantou a bola e Camatunga de cabeça fez o primeiro do Náutico, alegrando a torcida alvirrubra.

O Cordino pressionava e tentava o desempate e o Náutico tentava manter o placar que já classificava o time do Recife na Copa do Brasil. O jogo foi encerrado no 1x1. "A gente está com muita dificuldade de propor jogo. E pelo segunda vez a gente comete um erro em uma hora que não poderia", disse o técnico Roberto Fernandes. 

Ouça no áudio o relato do técnico:

MAIS NOTÍCIAS

Quer receber notícias pelo whatsapp?