Rádio Jornal

x

COPA DO BRASIL

“Desinteressado no jogo” diz técnico do Náutico sobre atuação do time

O Náutico conseguiu um empate sufocada e difícil por 1x1 contra o Cordino e se classificou para a Copa do Brasil

Publicado em

Rádio Jornal

JC Imagem

O Náutico conseguiu um empate sufocado, por 1x1, com o time do Cordino/MA nesta quarta-feira (31). O time começou o primeiro tempo sofrendo sem empolgar e só no final do segundo tempo conseguiu o gol com Camutanga que deu a oportunidade de a equipe permanecer na Copa do Brasil.

Em entrevista ao repórter José Silvério, o treinador do time, Roberto Fernandes, comentou sobre a partida. Ele disse que se sente irritado por não ter treinos práticos e por isso não tem condições de exigir uma melhor atuação do time. “É uma coisa que tem me preocupado, é uma coisa que tem além de me preocupado, me irritado. Uma coisa é a falta da condição de treinamento e eu fico muito preso a cobrar do elenco coisas que a gente precisa ter uma evolução, mas não treina...Outra coisa é você ficar no quadro negro”, comentou.



Náutico desinteressado

 Segundo ele, quando o time entra em campo como favorito, não há interesse na partida. “E acaba cometendo um erro pela segunda vez e aí o Náutico sai atrás. Aí o jogo ganha ares de drama”, detalhou. Roberto Fernandes ainda disse que está na hora de ter uma atuação mais madura. Ao ser perguntado pelo repórter José Silvério se a pressão dificulta a atuação, ele foi enfático: “Não é nervosismo não! É ter mais responsabilidade... Concentração e Foco de jogo”, disse.

Ouça todos os detalhes no áudio:

MAIS NOTÍCIAS

Quer receber notícias pelo whatsapp?