Rádio Jornal

x

SPORT

Nelsinho Baptista destaca que o Sport ainda não está no ritmo ideal

Em coletiva o treinador da equipe rubro-negra falou sobre o momento do Sport

Publicado em

Rádio Jornal

Foto: Guga Matos/JC Imagem

Após a vitória diante do Pesqueira por 2 x 0, o treinador leonino Nelsinho Baptista destacou que a equipe ainda não está no ritmo que ele quer, mas que a vitória dá uma certa tranquilidade para trabalhar e analisar para continuar evoluindo.

“Agente vem no início de temporada ainda. Nós tivemos um resultado ruim contra o Náutico, não esperávamos isso. Mas a gente vem ganhando e essas vitória vem dando tranquilidade. Não é ainda o ritmo que a gente quer, mas a gente vem trabalhando com grupo para que a cada jogo e principalmente depois de uma vitória, a gente repensar e continuar evoluindo”, disse Nelsinho.



Sobre a análise e dificuldades encontradas diante das equipes de menor expressão, Nelsinho falou que é jogo da vida dele e, além disso, ele comentou que as equipes já vem se preparando desde o novembro do ano passado.

“Fisicamente eles estão melhores... eles dificultam para as equipes consideradas grandes. Eu vejo que são equipes voluntariosas...são times que tem uma vontade muito grande e é o jogo da vida para eles. Jogar contra o Sport, Náutico e Santa Cruz, para eles é uma vitrine. Eles podem até ter um nível técnico menor, mas estão sendo fortes para enfrentar os jogos”, concluiu o treinador.

Ouça um trecho da coletiva:

MAIS NOTÍCIAS

Quer receber notícias pelo whatsapp?