Rádio Jornal

x

Mando de Campo

Santa Cruz deve mandar seus jogos na Arena até o fim do 1º turno

Tricolores estão em acordo com a Secretaria de Turismo e Lazer de Pernambuco para fazer da Arena de Pernambuco a casa do Santa Cruz até o fim do 1º turno

Publicado em

Rádio Jornal
Antônio Gabriel

Diego Nigro/JC Imagem
Diego Nigro/JC Imagem

Após a confirmação da transferência de mando de campo do Santa Cruz para a Arena de Pernambuco, no embate contra o Figueirense no próximo dia 24 deste mês, os tricolores estão neste momento, através da figura do presidente Alírio Moraes, negociando o uso da Arena até o final do primeiro turno da Série B deste ano. 

De acordo com o repórter Leonardo Boris, uma reunião está acontecendo na Secretaria de Turismo e Lazer, e os dirigentes devem anunciar a decisão a qualquer momento. 

Posicionamento

Mesmo tendo em vista apenas o duelo contra o Figueirense na 10º rodada, o técnico Adriano Teixeira conversou com Leonardo Boris sobre a possibilidade de mandar os jogos na Arena. O comandante coral afirmou a preferência pelo Arruda, mesmo com as chuvas que atingem o Recife. 

Já o goleiro Júlio César reconheceu que o gramado do Arruda precisa de um descanso após a maratona de jogos, e viu com bons olhos a possibilidade de jogar na Arena de Pernambuco. 



Cansaço

Visando a preparação para o duelo desta terça-feira (20) diante do América/MG, o Santa Cruz já está em Belo Horizonte para enfrentar o Coelho mineiro, e encara a fadiga das maratona de jogos como o principal adversário. Os jogadores considerados titulares não realizaram atividades nesta segunda-feira (19) em Minas Gerais. 

O jogo é tido como fundamental para este início de campanha do tricolor, e por isso um trabalho de superação física deve ser feito. Em entrevista exclusiva ao repórter Leonardo Boris, do Escrete de Ouro da Rádio Jornal, o técnico Adriano Teixeira confirmou a preocupação com a parte física, e falou sobre o provável time que vai enfrentar o América/MG. 

Adriano também falou da postura que espera ver do Santa Cruz dentro de campo. O volume de jogo foi um ponto abordado pelo treinador, além das nuances acerca do adversário da próxima rodada. 

Confira a entrevista na íntegra:

 

MAIS NOTÍCIAS