Rádio Jornal

x

BRASILEIRO

Sport perde para o Vitória e entra na zona de rebaixamento

Apesar do esforço de Magrão, o Sport jogou mal, não conseguiu parar o ataque do Vitória e perdeu por 3 a 1

Publicado em

Rádio Jornal

Foto: Alexandre Gondim/ JC Imagem

O Sport não conseguiu segurar o Vitória da Bahia na Ilha do Retiro e perdeu por 3 a 1. Com a derrota deste domingo (18), o Leão pernambucano entrou na zona de rebaixamento e está na 17ª posição da tabela.

Mesmo com uma atuação espetacular de Magrão, o goleiro, sozinho, não conseguiu frear o ataque da equipe baiana. Durante todo o primeiro tempo, a equipe do Sport foi pressionada pelo adversário.

Os dois primeiros gols do Vitória, que dominou a partida nos 90 minutos, saíram ainda no primeiro tempo.

Aos 16 minutos, o zagueiro Durval furou na defesa e deixou a bola para Kanu, que aproveitou para tocar rasteiro e Uillian Correia mandou para o gol vazio. O segundo gol saiu após cobrança de escanteio, com desvio de cabeça de Salino e Kanu completou para o gol.

Ainda no primeiro tempo, Diego Souza diminuiu o placar após cobrança de escanteio.

No segundo tempo, o Sport perdeu boas oportunidades para reverter o placar e acabou levando mais um gol. Em uma jogada iniciada num lance com impedimento, André Lima empurrou para a rede e fechou o placar.

Jogadores 

Os jogados saíram de campo abatidos e bastante vaiados pela torcida. Apesar do gol, Diego Souza saiu sem falar com a imprensa. Já Marquinhos disse que é importante não perder esses pontos no início do compeonato. "A gente sabe que é difícil quando a gente leva gol no início", comentou Marquinhos. 



O goleiro Magrão disse que a equipe entrou em campo sonolenta. "A equipe do Vitória soube aproveitar, foi melhor dentro de campo. Eles mereceram a vitória", avaliou. 

Confira os gols na narração de Aroldo Costa:

FICHA DO JOGO – SPORT X VITÓRIA

Sport: Magrão; Samuel Xavier, Ronaldo Alves, Durval e Sander (Marquinhos); Rithely, Patrick, Fabrício (Thomás) e Diego Souza; Osvaldo e André (Leandro Pereira). Técnico: Vanderlei Luxemburgo.

Vitória: Fernando Miguel; Sanilo, Fred, Kanu e Gefferson; Uillian Correia (Renê), Willian Farias e Patric; David, Neilton (André Lima) e Yago (Cleiton Xavier). Técnico: Alexandre Gallo.

Local: Ilha do Retiro. Árbitro: Andre Luiz de Freitas Castro (GO). Assistentes: Bruno Raphael Pires e Leone Carvalho Rocha (GO). Gols: Uillian Correia, aos 16; Kanu, aos 37; Diego Souza, aos 45 do primeiro tempo. André Lima aos 33 do segundo. Público: 7.135.

MAIS NOTÍCIAS