Rádio Jornal

x

SPORT

Após derrota, Luxemburgo diz que é preciso uma análise criteriosa

O Sport perdeu por 3 a 1 para o Vitória. Segundo Vanderlei Luxemburgo a derrota tem que servir de lição e que ninguém pode dormir sossegado

Publicado em

Rádio Jornal

Foto: Alexandre Gondim/ JC Imagem

Após a derrota por 3 a 1 para o Vitória, neste domingo (18), o técnico Vanderlei Luxemburgo falou sobre a situação do Sport disse que é importante a equipe usar essa derrota como lição e reforçou que o Leão é soberano. “Início de campeonato. Foi ruim a derrota, mas ela tem que servir para alguma coisa”, disse.

Segundo ele, ninguém pode dormir sossegado após uma derrota como essa e reconheceu que o Vitória dominou o jogo. “Tem que se fazer uma análise bem criteriosa para saber o que está acontecendo”, comentou. “Então essa derrota tem que servir para isso, para uma análise. O Sport é soberano”, avaliou. “É uma derrota que não pode passar em branco”, completou.



Ele disse ainda que tratou o jogo como uma decisão e a equipe decepcionou dentro de campo.

De acordo com Luxemburgo, essa análise tem que partir de todo mundo, diretoria, treinador e jogadores. Ele não quis falar em contratações. 

Confira a entrevista completa:

Diego Souza

Diego Souza fez o único gol do Sport neste domingo. No meio da semana, Vanderlei Luxemburgo havia pedido uma regularidade maior do camisa 87. “Eu preciso arranjar um espaço onde Diego possa se encontrar melhor”, apontou.

MAIS NOTÍCIAS