Rádio Jornal

x

Brasileirão

Santa Cruz e Internacional ficam no 0 x 0

Os times tentaram o G-4 da competição, porém o Santa Cruz tinha mais vitórias na zona de acesso

Publicado em

Rádio Jornal

Reprodução

O tricolor pernambucano recebeu na tarde deste sábado (17), no Arruda, o Internacional do Rio Grande do Sul pelo Campeonato Brasileiro da Série B. O local teve público de 23 mil torcedores. Antes da partida começar, alguns torcedores se envolveram em uma confusão nos arredores do José do Rego Maciel. Com a partida iniciada, o Santa esteve bem e propôs o jogo. Primão e Nininho tiveram melhora, refletida logo no primeiro momento. O Santa deu muita brecha, o que facilitou a investida do time adversário. Pitbull tentou driblar Ernando mas não deu em nada. O lance mais perigoso do Santa foi aos 33’ do primeiro tempo. Bruno Paulo tentou bater no gol, mas não conseguiu. Foram quatro tentativas do Santa, mas a equipe não teve sorte. O jogo esteve amarrado pela boa marcação, mas ficou equilibrado. O tricolor do Arruda atacou, mas o placar permaneceu no 0 a 0.

No segundo tempo, André Luís chegou na área e levantou. Klaus tirou de cabeça e a bola foi distanciada da rede. Diego bateu falta, mas a bola passou do lado direito da trave de Julio Cesar. Cirino cruzou no meio para Diego e Roberto cortou no meio do caminho. Diego ficou com sobra, tentou arrumar, mas o juiz paralisou o lance. Nininho levou cartão amarelo. Roberto desarmou Diego na área e o Santa saiu para o contra-ataque. O Santa Cruz jogou bem mas ficou desgastado no fim do segundo tempo. O grupo teve duas oportunidades de colocar a bola na rede, porém perdeu as duas. O jogo, mesmo com acréscimo de três minutos, terminou sem alteração de placar.



PÓS-JOGO

O repórter José Silvério conversou com o jogador Roberto, que criticou o gramado, mas falou da boa atuação da equipe tricolor. Ouça a entrevista:

MAIS NOTÍCIAS